terça-feira, 24 de março de 2009

O MUNDO ENFRENTARÁ GRAVES PROBLEMAS A PARTIR DE 2030

Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:40

O principal assessor científico do governo britânico prevê que a escassez de água, alimentos e energia vai desencadear tumultos, conflitos internacionais e migrações em massa, uma vez que as pessoas irão fugir das regiões mais afetadas. O professor John Beddington acredita que estas turbulências começarão em 2030. De acordo com o cientista, o crescimento da população e o sucesso no combate à pobreza nos países em desenvolvimento vão desencadear uma grande demanda por alimentos, água e energia ao longo das próximas duas décadas. Beddington ressalta que os governos precisam alcançar novos progressos no combate às alterações climáticas.O cientista considera que, se esta situação não for controlada, o mundo enfrentará uma grande "uma crise tempestuosa". Ele ressalta ainda que as reservas alimentares mundiais estão muito baixas, e que em 2030 será preciso produzir 50% a mais de alimentos, 50% a mais de energia e 30% a mais de água potável.

os cientistas começaram a pregar que o fim chegou, para um tempo muito curto, e como você está?



Este é um trabalho que foi designado para a igreja de Laodicéia, mas as pedras estão falando, e como será que este povo está? atento ou morno? Apoc. 3:15 e16 - Eu sei o que vocês têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca.
Deus terá um povo na Terra que não será assim frio e morto, mas que O louvará e o glorificará. Ele receberá glória de algumas pessoas, e se os de Sua escolha, que guardam os Seus mandamentos, tivessem de se calar, as próprias pedras clamariam. Primeiros Escritos, p. 109
Lucas 19:40 - Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.

Fonte - Opinião e Notícia
Primeiros Escritos, p. 109

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
realmete o fim está perto, temos que estar preparados.
vim abradecer por me acompanhar

abraço, fique na paz