domingo, 19 de abril de 2009

TEMPO DO FIM

No tempo do fim, a crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da Terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão os tesouros daqueles que durante anos têm aumentado sua fortuna pela aquisição de grandes posses a preços de fome dos que estão ao seu serviço.

E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está às portas.
Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento poderá ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera.

Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.
Deus não tem impedido que os poderes das trevas levem avante sua ímpia obra de poluir o ar, uma das fontes de vida e nutrição, com um veneno fatal.
Não somente é afetada a vida vegetal, mas o homem sofre de epidemias. ... Essas coisas são o resultado de gotas das taças da ira de Deus que estão sendo borrifadas sobre a Terra, e constituem apenas débeis representações do que acontecerá no futuro próximo.

As fomes aumentarão. Epidemias arrebatarão milhares de vidas. Perigos provenientes dos poderes de fora e de atuações satânicas por dentro estão por toda parte ao nosso redor, mas o poder moderador de Deus está sendo exercido atualmente.
Estamos vendo tudo isto acontecendo em nossa volta, e estamos como as virgens adormecidas, esperando o fim dos tempos, mas sem se preocupar com a nossa vida pessoal, com o nosso preparo para o grande dia de Deus, as vezes estamos muito preocupados com os outros, mas esquecemos de nós mesmos. “Amós, 4:12 Prepara-te ó Israel para encontrares com o teu DEUS.” Muitas vezes a nossa mente está cauterizada, achamos tudo isto normal.....

Nenhum comentário: