sábado, 21 de novembro de 2009

O AMOR DE DEUS É MAIOR !!!!

ISAIAS, 49:15 e 16
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Nos dias finais da história do planeta, em que vivemos, podemos ver diante de nossos olhos, as mães não só esquecendo seus filhos pelas portas das casas, como os matando ou torturando sem motivo aparente, até a morte, alem de jogar pelas janelas, em rios e lagoas. As televisões e Jornais estão cheios de noticiários desta natureza, Lucas , 21:11”coisas espantosas” coisas espantosas estão acontecendo, em nossa volta .
O fim chegou, e como as virgens adormecidas a maioria de nós estão dormindo. Devemos neste momento atinar para o amor de Deus que está além da nossa imaginação, Jesus nos tem gravado nas palmas das suas mãos...

Isaias,49:16.Eis que nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado.
Como contristamos o coração de Deus quando de qualquer maneira negamos, Os sinais da crucifixão nas mãos de Cristo, mostrando que Ele nos tem gravados na palma de Suas mãos. Mente Caráter e Responsabilidade vl. 2 pág. 804

Deus declara que ainda que uma mãe possa esquecer-se de seu filho, "Eu, todavia, Me não esquecerei de ti" ... Deus pensa em Seus filhos com a mais terna solicitude e mantém um memorial escrito diante dEle, para que jamais possa esquecer-Se dos filhos dos quais cuida. Testimonies, vol. 4, págs. 329

O Pai é o podador da vinha. Hábil e misericordiosamente Ele poda cada um dos ramos que produz fruto. Os que participam dos sofrimentos e vitupérios de Cristo agora, participarão de Sua glória no além. Ele "não Se envergonha de lhes chamar irmãos". Heb. 2:11. Seus anjos os servem. No segundo aparecimento Ele virá como o Filho do homem, identificando-Se assim com a humanidade, mesmo em Sua glória.

Aos que se Lhe uniram, declara Ele: Ainda que uma mãe possa esquecer-se de seu filho, "Eu, todavia, não Me esquecerei de ti. Eis que, na palma das Minhas mãos, te tenho gravado". Isa. 49:15 e 16. Estás continuamente perante Mim.

Deus declara que ainda que uma mãe possa esquecer-se de seu filho, "Eu, todavia, Me não esquecerei de ti" ... Deus pensa em Seus filhos com a mais terna solicitude e mantém um memorial escrito diante dele, para que jamais possa esquecer-Se dos filhos dos quais cuida. Testimonies, vol. 4, págs. 329 e 330.

2 comentários:

Adolfino R. Aquino disse...

Amigo,

Um super feliz ano novo para vc!

Saudades!

Pr. Adolfino

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^